Dando sequência aos looks com a calça clochard, diferente do look anterior, hoje tem uma composição mais arrumadinha que pode ir para o ambiente de trabalho. O tecido da calça clochard apesar de ser menos estruturado, tem uma modelagem e um tecido mais bacana que fica entre o meio termo entre o formal e o informal.
O cardigã é uma peça prática para ser levada pra lá e pra cá, também faz a vez de uma terceira peça bem útil que é ótima para nos proteger na medida certa dos ambientes com ar condicionado.
Além disso, esse modelo de cardigã é mais compridinho e cobre parte dos quadris, deixando a minha silhueta mais equilibrada pois, considero essa região do culote um pouco saliente, então, esse tipo de recurso me ajuda bastante! Uma boa dica para quem também quer deixar essa região do corpo menos evidente. 😉
Observem que as cores do look como um todo se conversam, possuem a mesma temperatura, ou seja a maioria são cores outonais.
[pergunta] Calça, blusa, cardigã, colar e bolsa: Renner | Scarpin: Dunes [/pergunta]
Esse modelo de calça clochard que escolhi é bem peculiar poi, além de ser mais larga nas pernas, também possui barra mais curta ou cropped, como estão chamando nas lojas. E para amenizar que a silhueta seja achatada por ter essa tipo de barra, um recurso é usar um sapato nude bem próximo ao seu tom de pele, outro maneira seria usar um calçado no tom da calça, no caso um verde oliva.
[pergunta] A calça clochard pode ir pro trabalho também! [/pergunta]