Sobre Juliana Sena

Histórico profissional

Antes de ser consultora de estilo, trabalhei por mais de 10 anos na área de gerenciamento de projetos coorporativos e asssim atuei em diversas empresas multinacionais, tais como: Motorola, Ernst &Young, Vivo e Arcos Dourados. Mas, a moda sempre esteve presente de alguma maneira em minha vida, desde 2010 escrevo e pesquiso sobre moda, criei e desenvolvi uma marca de roupas e a partir dali, não parei mais, fui atrás de mais conhecimento e especialização. Desde 2014 sou Consultora de Estilo Pessoal e Personal Shopper, formada pela Oficina de Estilo, capacitada em organização e revitalização de guarda-roupas pelo curso da Ingrid Lisboa e desde então, trabalho como consultora de estilo e tenho como objetivo dividir meus conhecimentos e experiências, disseminando a semente do autoconhecimento, da autoestima e de uma moda livre para despertar o melhor de clientes particulares e empresas.

Formação profissional
  • Formada em Letras pela Ibero-Americana;
  • Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP;
  • Consultora de Estilo Pessoal e Personal Shopper pela Oficina de Estilo;
  • Capacitada em organização e revitalização de guarda-roupas pelo curso de Ingrid Lisboa;
  • Styling e Produção de Moda pela Sigbol.

Vamos agendar sua consultoria de moda e estilo?

Minha relação com a moda

Desde a infância tenho uma relação com a moda, principalmente através de tecidos e aviamentos. Influenciada pela avó e mãe, sempre procurava comprar tecidos e produzir suas roupas nas costureiras do bairro, esse hábito se manteve até o início da carreira profissional e posso dizer que ainda se mantém vivo. Hoje consigo perceber o quanto uma roupa possui boa qualidade ou qual é a compisição de determinado tecido através do toque e saber disso contribui e muito para repassar esse conhecimento também aos meus clientes da consultoria.

Meu método de trabalho

Será uma jornada de autoconhecimento e recheada de autoestima, porque nessa caminhada falaremos desse cliente que quer aliar desejos de alma com as prioridades da vida! E juntos, iremos desenvolver essa identidade visual e irei facilitar esse processo sem censura e sem julgamento. Não existe receita de bolo por aqui, embora siga uma metodologia, cada cliente possui necessidades e vivências diferentes, por isso, cada um é ouvido e sua jornada de estilo é traçada de uma forma pesonalizada para atingir seus objetivos e assim, o cliente terá habilidades e autonomia sobre o que veste e controle sobre seu guarda-roupa, poderá montar looks que transmitam mensagens sobre quem ela/ele é, através de uma nova relação com o espelho.

CONSULTORIA